DAI

Altice International Innovation Award | Born from Knowledge (BfK)

A Agência Nacional de Inovação (ANI) volta a associar-se ao Altice International Innovation Award (AIIA), através do programa Born from Knowledge (BfK).

A AIIA é o maior prémio monetário atualmente atribuído em Portugal na área da inovação tecnológica, sendo promovido pela Altice Labs, o Centro de Investigação e Desenvolvimento da Altice Portugal. As candidaturas decorrem até 24 de setembro de 2023 nas categorias: start-up (prémio monetário de 50 mil euros), academia (prémio monetário de 25 mil euros), e a Fundação Altice Portugal (prémio monetário de 20 mil euros).

Pelo 7.º ano consecutivo, a ANI volta a juntar-se ao AIIA para atribuir a distinção Born from Knowledge (BfK) ao melhor projeto finalista da área da investigação e desenvolvimento (I&D), valorizando, assim, o conhecimento científico e tecnológico nacional. Este ano a ANI irá premiar um projeto, no valor de 2.500 euros.

Born from Knowledge é um programa promovido pela ANI que visa promover uma cultura de valorização do conhecimento científico e tecnológico, distinguindo e premiando projetos e empresas, através da iniciativa BfK Awards, que mais se destacam em atividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D) em alguns dos mais prestigiados concursos e/ou prémios de inovação em Portugal.

Consulte mais informações sobre o AIIA 2023 aqui.

Submeta a sua inscrição aqui.